domingo, 8 de dezembro de 2013

MU TÉDIO TOTAL!!!

Olá Galera,

É com muito pesar que anuncio que nosso querido vício está um TÉDIO TOTAL... com apenas duas novidades desde a última manutenção, uma PROMOÇÃO DE CARD, daqueles que você compra com wcoin e corre o risco de ganhar GLOBIN POINTS como todo mundo que conheço ganhou e outra, pra ajudar um hospital infantil, louvável, mas que a WEBZEN podia fazer isso com os lucros, e não se promover através de nós, como faz com aqueles eventos de voto no face.

Em pleno início de férias escolares, próximo as festas de fim de ano, a WEBZEN só nos oferece isto, que somado ao fato de muitos terem desistido do MU por causa deste PAGUE E UP e PAGUE E TENHA, da venda de todo tipo de coisas pelo próprio shop do jogo; mais as contas bloqueadas, muitas de pessoas inocentes, que venderam itens e receberam as jóias falsas ou que compraram acreditando nos comerciantes de jóias do jogo; e ainda daqueles que se cansaram, dos bugs e mais bugs, como os que pagam full xp em server gold pra não conseguir level por causa dos dc's, nos leva à esta situação. Veja como está a frequência nos servers, Yggdrasil tem 3 serves vazios; juntando todos os servers golds de Midgard não dá metade de um.




Querem acabar com o MU? Tá parecendo meu plano de saúde^^, querendo se livrar dos clientes^^.
A coisa tá tão estranha que nem dropa mais acient em gaion e nem se acha mais mob da invasão gold.  Até a rivalidade das grandes alianças do jogo parece ameaçada... Arca e CS sem a participação de todas as poderosas. Server 6 parece um grande museu de cera, ninguém se mexe.

Assim serei obrigada a abrir uma clínica de tratamento de choque para os queridos amigos viciados^^.

Espero sinceramente que tudo possa melhorar, caso contrário serei eu a primeira a me submeter ao tratamento.

Abraços,
Dunamis (GM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário