quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MU INAUGURAÇÃO DA PÁGINA DE GUIA!!!

Olá Galera,


Com os posts anteriores, "MU SISTEMA ELEMENTAL", de autoria do nosso amigo Pé e o  "MU DICAS - ITENS EXE" estamos inaugurando a nossa página de guia. A intenção do guia é reunir posts com dicas geralmente não encontradas no guia oficial do jogo, encontrado na página da Webzen http://muonline.webzen.com/Guides/mu-introduction ou traduzir as informações que estão lá numa linguagem mais objetiva e de fácil entendimento. 

Além do guia encontrado no site oficial do jogo há outro site BR, confiável www.gurumuonline.com.br, recomendado pela própria Webzen e que pode ser tanto consultado para tirar dúvidas do jogo quanto para baixar as atualizações para aqueles que não conseguem realizá-las através do game starter.

Portanto, como será constituído dos posts publicados, este guia será construído aos poucos. Ninguém que eu conheça é conhecedor de tudo sobre o jogo, nem mesmo aqueles que jogam desde sua criação, mas acredito que possamos reunir as habilidades que um e outro tem pra tentar fazer um guia legal.

Espero que curtam!

Abraços,
Dunamis (GM)

2 comentários: