quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MU ROOMY RANKING EVENT

Olá Galera,

Infelizmente, não veio nosso tão sonhado evento de XP e mais uma vez a nossa querida administradora do nosso vício favorito deixou a desejar. Depois de 3 semanas de um evento de caça aos Pouch of Blessing que parecia mais uma maldição em função da pobreza do drop, a Webzen vem novamente com aquele joguinho de cartas... eita falta de imaginação P"!@#Q$%¨&*P.


http://muonline.webzen.com/news/events/5315/roomy-ranking-event

Há séculos que não vemos nada de novo... repetições de eventos anteriores e XP que é bom nada!


PELO AMOR DE ELPHIS WEBZEN...
MELHORA ESSES EVENTOS!!!

ROOMY RANKING EVENT

É uma competição entre players com premiação para os que alcançarem o maior número de pontos no jogo de cartas. A premiação pode ser conferida no link oficial do evento no site da Webzen disponibilizado acima. Os players podem também receber premiação instantânea em zen, joias e itens a cada partida que joga dependendo do número de pontos que realiza, sendo premiado apenas aqueles que obtiverem pontuação acima de 250.

COMO JOGAR:

1. Recolha as cartas que dropam dos mobs em todos os mapas. Coloque no bot "Card".





2. Clique na imagem do jogo que aparece na tela à esquerda e acompanhe a quantidade de cartas que tem.




3. Ao conseguir juntar 24 cartas terá um baralho completo que permitirá que jogue uma partida.















4. Para jogar clique em "Start Game".












5. Clique no baralho que você está usando para distribuir as cartas.











6. O objetivo do jogo é fazer sequências numéricas com 3 cartas e ganhar pontos com estas sequências, quanto maior o valor numérico das cartas da sequência, maior a pontuação, neste caso, a maior pontuação será para a sequência 6 - 7 - 8. Você também pode juntar 3 cartas de mesmo número, neste caso, a maior pontuação será para 8 - 8 - 8. Além disso, as cores das cartas também influenciam, se a sequência formada for de cartas da mesma cor, a pontuação será maior.

 
7. Para fazer a sequência você clica na carta e clica no espaço que deseja colocá-la. Se por acaso colocar no espaço errado, você pode clicar novamente na carta e em outro espaço, inclusive pode devolver para o espaço acima.



8. Se não é possível fazer nenhuma sequência com as cartas disponíveis terá que descartar alguma carta para pegar outra no baralho, para isto, basta clicar com o botão direito do mouse na carta que escolher para descartar. Analise bem as possibilidades para descartar a de menor importância.


9. Realize as sequências até que o baralho acabe, clique em "Exit Game"  e receba sua recompensa. Se a recompensa for um item você terá que ter espaço suficiente no inventário. Seu jogo não será terminado enquanto não abrir espaço e receber o item. Se não tiver espaço, feche a janela do joguinho de cartas e arrume o inventário. Ao reabrir a janela do jogo, clique para finalizar o jogo e receber a recompensa.

Você pode acompanhar o ranking dos player que mais pontuaram no site. Se você estiver interessado em competir, pode colocar vários chars para pegar as cartas e transferir todos para um deles, jogando os montinhos de cartas ou baralhos completos no chão e pegando com outro char.



                                                       BOA SORTE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário