domingo, 9 de março de 2014

MU EVENTO DUNAMIS^^

Olá galera,

Estou de volta depois de um tranquilo retiro na semana de Carnaval e disposta a colocar em dia os posts e atividades da ally. Para começar, vamos animar a galera com um eventozinho interno, já que este da nossa querida administradora do nosso vício favorito está uma M"!E@R#$%D&**A.




 O EVENTO DE RESSACA DE CARNAVAL é tanto para aqueles que se encontram verdes de enjoo da ressaca pois beberam todas no carnaval e soltaram a franga, quanto para aqueles que estão verdes do mofo porque não saíram de casa o feriado todo^^ e vai ser dividido em três partes, com premiação de 60s para cada uma delas.







 
1. ENCONTRE O GM BEBUM

O GM bebeu todas e se perdeu em LostTower no sv10. Aquele que encontrar o GM e der trade primeiro com um Ale pra curar a ressaca dele levará o prêmio.


2. CAÇA PALAVRAS DE CARNAVAL

Encontre o nome de SETE  joias do jogo no caça palavras e coloque a resposta no comentário deste poste com as coordenadas da primeira letra, com o NICK IN GAME QUE RECEBERÁ O PRÊMIO. Leva o prêmio quem postar no comentário primeiro corretamente.


EXEMPLO:

Nick: Esth3r
Resposta: soul D4



3. DESFILE DE CARNAVAL

Compareça vestido da forma mais ridícula e cafona possível com seu char preferido em Devias 4 sv10 às 23h. O char mais engraçado leva o prêmio.


BOA SORTE A TODOS!!! DIVIRTAM-SE!!!

3 comentários:

  1. Nick:Zamir

    Bless 6i
    Life 8m
    Creation 12a a 12h
    Guardian k7 a k14
    Soul 7d a G10
    Harmony 13c a i8
    Chaos 6g a c2

    ResponderExcluir
  2. Bless 6i
    Life 8m
    Creation 12a a 12h
    Guardian k7 a k14
    Soul 7d a G10
    Harmony 13c a i7
    Chaos 6g a c2

    ResponderExcluir