terça-feira, 8 de abril de 2014

MU ENQUETES^^

Olá Galera,


Encerramos a terceira enquete e como pode ser visto ao lado, o evento de XP é o preferido da galera, seguido bem de perto pelo evento que aumenta a porcentagem de DROP, para nossa surpresa; e empatados em terceiro lugar, com uma pontuação muito pequena em relação aos dois mais votados, os eventos de invasão de mobs (como o que está ocorrendo agora - coelhinhos, box vermelhas e guardas-chuvas) e o evento de stamp que nunca mais tivemos.



Acredito que o resultado seja em virtude do fato da XP aumentada ser de pouca valia pra quem não banca gold e full xp, fora dos padrões de preços gastos por players de outros games online. Muitos ainda preferem eventos com a porcentagem de drop aumentada para ter a chance de faturar umas joias e itens exe de relativo valor.






A nossa querida administradora do nosso vício favorito está cada vez mais mercenária e não mede esforços para criar meios de tirar dinheiro da galera. Ultimamente, os eventos realizados são quase que exclusivamente de packs promocionais com pouca coisa in game. Ela oferece packs promocionais a alguns players vips e newbies com quase todos os seals e acessórios, deixando faltar um, para que o player se sinta tentado a comprá-lo. Dentre as artimanhas na nossa querida administradora, tem também a venda do book que sumona um gold do qual dropa um ovo em que você  TEM A CHANCE de dropar um MUUM  (novo pet da versão 8.3) entre outras coisa. Este novo pet não dropa do evento in game sendo a compra do book a única forma de aquisição do mesmo. Do evento in game dropa a joia de sua evolução, assim o player tem a joia e fica estimulado a comprar o book na esperança de pegar o pet. Porém, para usar a joia, não basta apenas um dos pets, ele precisa ser upado ao level máximo para então ser evoluído; assim o player tem que comprar vários books. A coisa é tão descarada que não tem surtido efeito, pois são raros os players in game exibindo os pets do book do shop. O que particularmente acho ótimo! Outra estratégia é a nova fórmula de xp e a utilização dos seals em conjunto que no final só faz a gente pagar mais por menos. Que vergonha!



Infelizmente, a nossa querida administradora do nosso vício favorito não se empenha, da mesma forma que se empenha para criar novas formas de ganhar dinheiro, na solução dos problemas do jogo, como os bugs, disconnects, falta de segurança das contas (o security card ainda não foi substituído por outro meio de proteção), o drop desatualizado, entre outros que serão apresentados nos próximos posts e que são temas da nossa nova enquete. Participe!!! Vote!!!



Está na hora desta administradora se empenhar também em melhorias para compensar os custos altos do jogo, senão é capaz da MU PROFECIA , de que o jogo está próximo ao fim se cumprir. E falando em fim, com o anúncio feito no último dia 06, de que o serviço de presentear wcoin terá fim no dia 22 deste mês, muitos players já manifestaram indignação com o término do serviço, anunciando que haverá uma desistência em massa do jogo.

Éeeee... o negócio está feio. Pedimos mudanças. Mas era para melhorar e não PIORAR!!!



ESTAMOS DE OLHO NO QUE ROLA NO JOGO!


Somos viciados mas é fácil substituir um vício por outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário