terça-feira, 10 de junho de 2014

MU COMERCIALIZAÇÃO DE CONTAS!!!

Olá Galera,

Desde os primeiros posts deste blog falo sobre a venda de MU ILUSÕES (http://mudunamis.blogspot.com.br/2013/11/a-venda-de-mu-ilusoes.html) e estou sempre no chat da ally ou no skype alertando sobre a compra de itens, joias e contas. Sempre deixei claro na ally a proibição deste tipo de negociação e desde que a guild DUNAMIS foi criada, que MU MARKETEIROS não são bem vindos, por inúmeros motivos explicados nos posts que trato do assunto e no link das regras da ally (http://mudunamis.blogspot.com.br/p/regras.html). Claro que todos que insistiram em entrar e o fizeram na tentativa de manter um mercado dentro da ally, não foram bem sucedidos e acabaram saindo, foram todos tratados com respeito como manda a boa educação, mas acredito que perceberam por si só que a ally não tem clima para este tipo de negócio. Acredito também que muitos estão por vir e farão novas tentativas porque infelizmente o jogo não é diversão mas uma perspectiva de ganhar dinheiro para muitos players, coitados, pura ilusão... como diz o ditado: "dinheiro que vem fácil, vai fácil também". 



Infelizmente, nem todo mundo resiste a TENTAÇÃO de comprar itens, joias e CONTAS na tentativa de serem melhores no jogo, e são seduzidos por meio da conversa mole de muitos MU PILANTRAS a investirem dinheiro no jogo. Por conta disto, um dos nossos colegas, não revelado por se sentir constrangido, foi ROUBADO pela DUPLA DE LADRÕES, denominados de Luis Guilherme e Thiago, que negociam um RF de nick Paranoic, utilizando-se também de um SMG  de nick FormSpring. A DUPLA DE MELIANTES, negociam a conta e recuperam, pois para quem ainda não sabe, AS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO E-MAIL DA CONTA SÓ TEM SUA MODIFICAÇÃO GARANTIDA APÓS 30 DIAS. Quando recuperam a conta, muitas vezes, ladrões como estes, aproveitam para se apropriar também de todos os itens colocados na mesma.


O negócio é feito desta forma, a compra é feita, a pessoa deposita o dinheiro, na conta do Luis Guilherme no Banco Itaú de São José do Rio Preto em São Paulo, AG. 31XX, Conta 204XX-X, as informações da conta são passadas; o comprador muda as informações de segurança e a senha do jogo, mas alguns dias depois a dupla recupera a conta. Luis Guilherme coloca a culpa em Thiago, dito amigo que também jogava na conta e Thiago por sua vez diz depois que a conta era dele e que foi roubado por Luis Guilherme pois não teria sido repassado para ele o dinheiro. O absurdo é tão grande que Thiago, o segundo meliante, ainda tenta vender a conta recuperada novamente.


Este tipo de negociação é expressamente proibido pela Webzen, e consta nos termos de responsabilidade do jogo, baseado nisto estes meliantes atuam. Porém este tipo de prática não deixa de ser crime, pois os mesmos obtém proveito financeiro indevidamente das pessoas através de engano. É preciso, que as vítimas, tenham coragem de denunciar esta prática ou que outras pessoas tenham o bom censo de não cometer este erro.

NÃO CAIAM NESTE TIPO DE ARMADILHA!!!

EVENTUALMENTE A ADMINISTRADORA DO JOGO DISPONIBILIZA PACKS PROMOCIONAIS COM ITENS PARA AUMENTAR A % DE XP PARA NOVAS CONTAS E ISTO PERMITE, COMBINADO COM UM EVENTO DE XP, QUE VOCÊ UPE UM CHAR COM FACILIDADE PELO MENOS ATÉ OS 100 PRIMEIROS LEVELS ML!!!

NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA!!!

NÃO INCENTIVE ESTA PRÁTICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário