domingo, 3 de agosto de 2014

MUDANÇAS NA ALLY!!!

Olá Galera,

A ally vem crescendo e sua organização exige cada vez mais tempo, por isso, decidimos em conjunto que as guilds em que os GM's não estão jogando com regularidade serão substituídas. A primeira substituição será a da PREDADOR pela TopHonor. Nosso querido Rex, GM da Predador no momento não tem tido disponibilidade de tempo para o jogo e tem logado com pouca frequência e sua guild foi escolhida como a primeira a ser substituída.
A decisão foi comunicada e discutida com o mesmo que compreende a necessidade de substituição e todos os seus chars e membros são bem vindos nas outras guilds da aliança DUNAMIS, façam a requisição no Registro da TopHonor.
Rex, apesar de não estar presente com regularidade é muito querido por todos e foi um dos fundadores da guild e da ally DUNAMIS e será sempre bem vindo, inclusive como GM se voltar a jogar regularmente.

Aos membros da nova guild, o nosso


Outras mudanças estão sendo pensadas e discutidas para a melhoria da ally e em breve serão comunicadas. Por enquanto, o critério de substituição é a preferência por membros da ally ativos, atuantes, com o mesmo perfil dos outros GM's, responsáveis e que seguem a filosofia da ally, mas nada impede de recebermos também guilds já formadas que queiram compartilhar esta mesma filosofia.

Abraços,
GMDunamis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário