sábado, 22 de novembro de 2014

MU EVENTO DUNAMIS

Olá Galera,






Estou de volta depois de um longo período sem pc... justo quando iríamos realizar o evento de aniversário da guild/ally DUNAMIS... mas o evento tarda mais não falha... vamos realizá-lo agora que estou de volta. Sei que o MU não anda muito animador com as novas mudanças, aliás depois que a M"!E@#R$%D¨&A da Webzen se junto com a T%Ï&*T(%I"!C#$A da Gpotato, nada é muito animador, tanto bug e tanta coisa ruim, como cada vez mais itens shop e menos xp, os horários dos eventos e agora essa da % do drop de itens dos pks, que é uma P!@#U%¨T*(&A sacanagem, acabando com parte da diversão do jogo, inclusive coibindo o hunt porque há a possibilidade dos players perderem item até sem estar pk morrendo pra mob... quem vai deixar afk em lacleon? 



Gostaria muito de conhecer a mente brilhante de camarão que sugeriu uma coisa dessas e as mentes brilhantes daqueles que concordaram com isto. Não sei se isto faz parte de uma estratégia para acabar de vez com o MU e empurrar a gente pra este coisa ruim do MURebirth ou outro jogo qualquer, o que não cola, ou se é uma estratégia para vender mais sets luck ou algum item que ainda vão criar que impede o drop do item... vai saber o que passa na cabeça destes pasteleiros (desculpem ...isto é uma ofensa aos pasteleiros, não merecem tal comparação, são infinitamente mais inteligentes e capazes do que qualquer integrante da Webzen... vacilo meu, perdão).

VAMOS AO QUE INTERESSA!!!


EVENTO DE ANIVERSÁRIO DA DUNAMIS


DATA: 30/11/2014 - Domingo
HORÁRIO: a partir da 14h




PREMIAÇÃO:

  • 1 RING EVENTO
  • 1 PENDANT EVENTO
  • 1000 WCOIN
  • COMBO: SET LUCK 1 E 2
  • STORN BLITZ STICK+13+12++L
  • ASA DE BK LVL3 +0
  • CAPA DE DL LVL3 +13+4%
  • COMBO SEED WATER (DEF INC + REFLECT + SHIELD PROTECT)
  • COMBO ACESSÓRIOS EE (2 RINGS DD + PEND SPEED)
  • COMBO ACESSÓRIOS PVP (RING OF ULTIMATUM+ DOUBLE CHANCE RESISTENCE 3%+DD, PROTECTO PROTECTION RING+EXCELLENT CHANCE RESISTENCE 3%+REF  E NECKLACE OF AGONY+CHANCE OF IGNORE DEFENSE RESISTENCE+3%+LVL20)

E COMBO DE 5 JEWELS OF CHAOS + 5 JEWELS OF SOUL + 5 JEWES OF BLESS
PARA O GANHADOR DE CADA DESAFIO


O QUE VAI ROLAR?


Serão 20 desafios a serem realizados no Blog e in game, um a cada meia hora, a partir das 14h, cada um com um valor de pontuação. No final dos 20 desafios os pontos dos ganhadores serão somados e será organizado um ranking de pontuação a ser divulgado na segunda após as 20h, os dez players com maior pontuação poderão escolher seus prêmios obedecendo a ordem do ranking na escolha. O primeiro lugar escolhe primeiro, o segundo lugar do ranking escolhe em segundo e assim sucessivamente.





Gostaria de lembrar que para fazer a postagem nos comentários do blog é preciso ter uma conta de e-mail do GMAIL e que apenas membros da ally poderão participar, sendo necessário acrescentar às respostas o nome in game de quem receberá a premiação.


OBSERVAÇÃO:

O dia e o horário do evento foi decidido através de enquete no grupo do face. Infelizmente, não há a possibilidade de organização de tantos desafios para este domingo por este motivo ficará para o dia 30. 





PARTICIPEM!!!


Participem também dos grupos do skype, face e whatsapp. Se você ainda não faz parte e quer participar é só avisar no chat da ally.

Um comentário: