quarta-feira, 20 de maio de 2015

MU NOVAS MUDANÇAS NA ALLY

Olá Galera,

Assim como aconteceu com a PREDADOR, a RENEGADOS e a SEMBROL, a HOLLYBR, que há algum tempo estava sobre a administração de um GM interino que se afastou da ally esta semana, vai ser substituída no próximo domingo.

Não há a possibilidade de manutenção, infelizmente da guild sem GM, porque precisamos dividir a assistência aos membros, a organização da ally e as tomada de decisões. parece uma coisa simples mas não é, principalmente porque lidamos com pessoas e isto significa com uma diversidade enorme de opiniões, costumes e crenças.

Todos os membros da HOLLYBR estão convidados a transferir seus chars para as outras guilds da ally, são todos bem vindos.

Aproveito a oportunidade para render agradecimentos em meu nome GM DUNAMIS e em nome da ALLY DUNAMIS ao player que interinamente estava na administração da HOLLYBR até segunda passada. Agradecemos sua participação efetiva nas atividades da ally que permitiram seu crescimento. A DUNAMIS é o que é graças também à sua contribuição.

Niel, assim carinhosamente chamado pelo grupo, estava sempre presente com sua alegria in game e nas chamadas, nos KS's e tretas, ajudando em quests, tirando dúvidas da galera sobre o jogo ou sobre problemas de login, e participando dos hunts, sendo de extrema ajuda para o grupo.

Desejamos boa sorte no seu novo caminho in game e na vida e que possa retornar à família em breve, já que será sempre bem vindo como membro em qualquer guild da ally.

Segue abaixo uma sequência de prints em homenagem, do auge da sua participação na ally.


NOS KS's











































































































































  

NOS HUNTS


































EM ARKA






   

AJUDANDO A GALERA COM OS BOOKS





























   



NAS TRETAS








    

ABRINDO REFINARIA PRA GALERA
 

ALEGRANDO O CHAT DA ALLY

  

PARTICIPANDO DAS BRINCADEIRAS DA GALERA















3 comentários:

  1. SAUDADES JIHAD. VOLTE LOGO 'HOMI'! ^^

    ResponderExcluir
  2. E SÓ PARA CONSTAR... A CULPA NÃO É DA MONA. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Homenagem mais do que merecida Rita...Jihad, espero que volte logo a familia Dunamis, sentiremos tua falta...VC eh um grande brother...Deus ilumine sempre teu caminho...forte abraço...

    Pé!

    ResponderExcluir