segunda-feira, 20 de junho de 2016

MU TORMENTED SQUARE

Olá! Como minha primeira participação no blog do nosso clan, irei explicar passo a passo sobre o evento Tormented Square.

*Tormented Square[TS] é um evento que ocorre no server Battle Core, onde os jogadores de todos os servidores podem entrar, conversar e participar de alguns eventos.

O TS ocorre em 2 horários diariamente, as 18:00 e 19:30 horário de brasília.

ATENÇÃO: ESTE EVENTO É SUPER LOTADO, PORTANTO ANTECIPE A SUA CHEGADA E FIQUE PRONTO PARA ENTRAR NOS PRIMEIROS SEGUNDOS ANUNCIADO A ABERTURA DO EVENTO PARA GARANTIR A SUA VAGA.

Dica: Entre no servidor 20 minutos antes e se prepare, compre potions e configure suas skills/bots, além disso você deve formar a party antes de ingressar no evento, portanto use esse tempo para ficar pronto!

Obs: Em party apenas o lider da PT precisa clicar no npc do evento, os demais membros apenas devem confirmar o PopUp que irá aparecer"OK"

Obs2: Se o PL levar dc no meio do evento, todos os membros serão desclassificados.

Obs3: Se algum membro da pt não clicar no OK para entrar no evento a pt não entrará! Portanto escolha com sabedoria com quem fará PT.


1:Click no Banner do BattleCore
 2:Click na opção Queuing BattleCore
 3:Click na opção da janela do BattleCore
 4:Você pode clicar em Ok para rodar uma nova janela do jogo ou trocar de server normalmente e escolher no servidor do BattleCore
 5:Faça seu login na conta duplicada
 6:Você estará em um mapa evento, com jogadores de todos os servidores
 7:Você ganha nesse servidor 100kk para gastar como queira, e todas as ações como reparar itens ou comprar potes custam 1 zen.

 8:O Npc para entrar no evento é o Levine, são 3 Npcs com a mesma função, opte pelo mais livre para evitar lagg na sua tela.
 9: São 4 níveis, cada um com uma recompensa de exp diferente.
 10:Fique atento ao click pois tem que ser rápido ou você não consegue entrar!
 11:Você não pode acessar o seu bau no servidor normal enquanto está participando do TS
 12:Após terminar o Ts você deve clicar na opção exit para poder usar o seu baú.

 13:E o mais importante, a recompensa cairá no seu Gremory Case.
Basicamente, o evento é um Devil Square avançado, dentro do evento seu objetivo será matar o maior número de mobs, é mostrado em tempo real a classificação com os pontos dos participantes.
Serão 6 Rounds de 2 minutos cada, para cada round irão aparecer mobs normais e gold, obviamente o gold conta mais pontos do que mobs normais.

Ao final do evento será enviado um pote de experiência para o Gremory Case da sua conta original, a quantidade de experiência depende do nível do Ts e da sua pontuação no evento.

Ts1:MinExp 30mil           MaxExp 10milhoes
Ts2:MinExp 10milhoes    MaxExp 40milhoes
Ts3:MinExp 20milhoes    MaxExp 50milhoes
Ts4:MinExp 30milhoes    MaxExp 100milhoes

Obs: Exp que exceda a sua barra de level up NÃO conta para o level seguinte, portanto fique atento para não perder experiência do seu pote.

Além disso aleatoriamente dentro do evento aparece um goblin com 255hp, cada hit causa 1 de dmg, quem matar o goblin irá obter uma caixa de item, com prémios de pack de joias ou itens ancients.

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário