sábado, 11 de março de 2017

MU EVENTO RESSACA DE CARNAVAL III^^



Olá Galera,

Sobrevivemos a mais um Carnaval e mais um ano jogando nosso vício favorito mesmo com toda dificuldade proporcionada pela administradora e pelos mal players. Resistimos à falta de eventos atrativos, de um drope descente, aos bugs, aos hackers de store, aos autoclicks no mapa evento, aos dupes de capsulas e aos kits de errteis max. E, portanto, merecemos comemorar nossa coragem, nossa disposição para jogar esta @#!$%¨&*.


RESSACA DE CARNAVAL III
EVENTO DUNAMIS

Dia: 12/03/2017
Hora: a partir das 20h
Exclusivamente "in game" 
e para membros da ally








PRÊMIOS:

1 PINCODE DE 1500 WCOINS
1 PINCODE DE 1000 WCOINS
1 PINCODE DE 500 WCOINS
1 CAPA DE DL 3RD+11+X
1 COMBO CAMIL+CARTHYS+9+X+X
1 COMBO AGNIS+BROYS+7+X+X
1 COMBO GAION+ANUBIS+9+X+X
1 COMBO ANUBIS+ENIX+9+X+X
1 SET PAD+9+X+DR
ITENS ACIENTS E EXCELLENTS

PROVAS:


QUIZ NO CHAT DA ALLY
Perguntas sobre mapas, mobs, eventos e outros assuntos relacionados ao jogo. Ganha quem responder corretamente, sem erros de grafia, primeiro. Mantenha a calma para não errar e acabar dando a resposta para outro jogador, seja preciso, não basta saber tem que ter sangue frio. Estude!!!

CORRIDA DE UNI
Corrida de Uniria ao redor da pista na saída sul de Lorencia. Serão 3 voltas filmadas para posterior comprovação já que as vezes o delay engana. Treine!!!

CONCURSO DO MAIS CAFONA
Nesta prova o player vai ser avaliado na sua criatividade. Os players terão 10 minutos para se apresentarem vestidos da forma mais cafona possível no mapa anunciado. Todos os participantes terão o print com zoon postado no blog e o considerado mais cafona pela GM ganhará o prêmio. Crie!!!

ENCONTRE O GM
Nesta prova os players deverão contar não apenas com o conhecimento mas também com a sorte. Serão dadas dicas para os players descubram o mapa e encontrem o GM. O primeiro player a dar trade com os itens solicitados no GM ganhará o prêmio. Cruze os dedos!!!

HUNT PK
Nesta prova vale o dedo mais rápido. Não importa quem mata o pk o drope é de quem pegar o drope do chão mais rápido. O pk estará com um inventário full itens acients, seeds e excellents pra drop e a brincadeira só acaba quando os itens acabarem. Exercite os dedinhos!!!

REGRAS:

1. Não será permitida a participação de chars de fora da ally
2. Os prêmios serão anunciados antes de cada prova
3. Não serão aceitas respostas incompletas
4. Não será aceito o trade no GM sem os itens solicitados (todos vendidos em NPCs do jogo)
5. Se droparem itens de qualquer espécie no hunt pk a prova será cancelada imediatamente
6. Não serão consideradas resposta incompletas ou graficamente escritas erradas
7. O resultado do concurso do player mais cafona só será anunciado após análise precisa dos prints de cada participante


AGRADECIMENTOS

Obrigada a todos os PATROCINADORES do evento. Muitos acreditam que eu que doo todos os prêmios mas isto não é verdade, os prêmios são doados por membros da ally e até outros players de fora que curtem o espírito solidário da DUNAMIS. Neste evento gostaria de agradecer a todos que já patrocinaram de alguma forma e, principalmente, os envolvidos com os prêmios atuais, todos os que comigo fazem hunt e abrem mão do drope para o evento, Gina, Ian, Lu, João, Carlos, Rodrigo, Lux, Ricardo, entre outros e em especial aqueles que abriram mão de itens como o Júnior, o Ricardo e o Luciano. Obrigada em nome da Ally. Amo vocês.


PARTICIPEM!!!



2 comentários: