segunda-feira, 22 de maio de 2017

MU INFORMES DUNAMIS^^

INFORME SOBRE NEGÓCIOS NA ALLY



O comércio na DUNAMIS é livre sem interferência direta dos GM's. Mas regras de boa convivência e bom senso são importantes para um bom relacionamento entre todos. Então leiam com atenção:



➽ Cada membro pode ofertar o que quiser pelo preço que achar conveniente e aceitar ou não as ofertas, não sendo obrigado a dar descontos para outros integrantes, sendo então o desconto facultativo.

➽ Cada membro pode ofertar o que quiser pelo que é colocado à venda nos grupos ou in game, não importa se a oferta é noob, cabe a quem está vendendo estabelecer o preço, se não estabelece, não pode se ofender com ofertas baixas e não poderá criticá-las, apenas recusá-las.

➽ Ninguém deve emprestar o item antes que seja pago ou efetivamente negociado sobre o pretexto de testá-lo. Esta é a principal forma dos scammers atuarem dentro das guilds e ser membro não é atestado de honestidade. Não dê trade de um item para teste. Os GM's não aprovam ou se responsabilizam por itens emprestados.

➽ Não venda FIADO. Se a pessoa quer o item deve ter condições no momento da compra para honrar com o pagamento, os GM's não aprovam a venda fiado e não vão se responsabilizar por pagamentos não efetuados. Comprovado o calote o caloteiro será kikado da ally sumariamente.

➽ Negócios ACORDADOS devem ser honrados e um membro não pode voltar atrás na negociação, a não ser, com consentimento do outro negociante, caso contrário, HONRE o acordo e faça o pagamento. Não será levado em consideração arrependimentos após o trade e acordo firmado, com alegação que achou depois do negócio fechado que o item não tinha tal valor ou qualidade. Analise o item e o valor antes de fechar a compra.

➽ Não anunciem itens ou contas in game em dinheiro. Isto é contra a política do jogo. Se tiver que fazê-lo, faça-o nos grupos.

➽ Os GM's não podem dar atestados de idoneidade dos membros mas podem ajudar no trade de itens se assim for da vontade das partes interessadas no negócio.

Sejam justos e façam sempre a coisa certa. Amo vocês!!!

Se esqueci de algo importante, por favor, coloquem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário