Olá Galera,
O pessoal tem pedido ajuda em relação ao envio de tickets ao suporte em virtude da nova moda da Webzen de venda de levels através do MASTER LEVEL EXP CARD à venda no shop do site até dia 31 deste mês... realmente agora podemos dizer que a Webzen, administradora do nosso vício favorito é capaz de tudo^^.
Mesmo com toda a polêmica que o card envolve e a dúvida de que o card dará multiplo levels, muitos compraram o card, até os mais descrentes "pagando pra ver" o que vai acontecer.
Como o card exige o envio de ticket ao suporte técnico para a troca pela experiência como prometido no site, vou utilizar este exemplo para que possam entender. O passo a passo para qualquer outra sugestão, dúvida, solicitação ou reclamação será muito semelhante.
PASSO A PASSO
1. TIRE PRINT SEMPRE: o envio de print neste caso é obrigatório e nos casos facultativos será de grande ajuda sempre. Coloque o mouse sobre o item e tire o print. Não recorte ou edite o print de qualquer forma, envie-o direto da pasta do jogo.
2. LOGUE
3. CLIQUE NO MENU SUPORT
4. CLIQUE NO LINK EM AZUL "EDIT ACCOUNT GUIDE"
5. CLIQUE EM "SUBMITE A TICKET"
6. SELECIONE A OPÇÃO "MU ONLINE" NA PRIMEIRA CAIXA DE OPÇÕES
7. SELECIONE A CATEGORIA "RARE ITEM PRIZE" NA SEGUNDA CAIXA DE OPÇÕES
8. PREENCHA O FORMULÁRIO COM AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS E ANEXE O PRINT E DÊ OK.
PRONTO TICKET ENVIADO!
OBSERVAÇÃO: para acompanhar o andamento da solicitação ou dúvida vá no menu ao lado do seu nome no site, abra a caixa de opções e selecione "my tickets".
Boa sorte!!!
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