domingo, 10 de novembro de 2013

LAMENTÁVEL POSTURA DO GM TENTADOR

Olá Galera,





Infelizmente, não é este o intuito do blog, mas vou utilizá-lo para postar o comentário que fiz no post do blog www.mutentador.blogspot.com, já que este foi apagado, demonstrando o tipo de caráter democrático do seu autor, GM da Ally Tentador. 





http://mutentador.blogspot.com.br/2013/11/decisao-extrema-gm-main-ally-tentador.html?showComment=1384092280117#c1370362460840117343

Espero que sirva de alerta para os atuais membros das guilds da ally, pois a próxima vítima pode ser você.

COMENTÁRIOS:
Lamentável tamanha exposição, falta de respeito com a privacidade de chats e e-mails e desperdício de tempo na edição visível (até com espaçamento entre linhas diferente) de trechos que dão entonação à conversa que lhe é conveniente.
Se a intenção era me expor, sinto informar que acredito ter sido mais inconveniente para a própria ally. Quem se sentiria a vontade com pessoas capazes disto? Quem seria capaz de expor algum tipo de opinião para o Sr. Jabes, Sr. Raphael e a Sra. Sthe? Ou opinião não faz parte do vocabulário destes?
Será que se todos soubessem o tipo de cartão de aniversário que me enviou não o considerariam de mal gosto como eu? Não vou fazer o mesmo expondo o link aqui. Não sou baixa quanto estes que conspiram contra mim.
Por que tudo isto? Por que deletei o conteúdo escrito por mim no blog? Todos que conheço opinaram para que eu excluísse o mesmo, gente da própria ally, confiado a você e não à Sra. Sthe.  Não o fiz em respeito ao conteúdo que não foi escrito por mim. A prova é que recebi os e-mails de alteração de senha e de e-mail alternativo da conta do blog e permiti que fossem alterados. Será que vou ter que tirar print e colar aqui também. Jamais. Que prejuízos teria causado deletando poucas palavras escritas por mim? Por que me acusam de fazer intrigas?
Estou upando a summoner do GM a pedido dele, até então sem restrições, e aproveito para falar com poucos amigos assuntos relacionados a gaion. Qual o problema com isso? Não sei que tipo de escuta é esta que estes novos espiões estão colocando, que conseguem saber do que trato nas minhas conversas no skype, deve ser influência dos EUA. Será que é porque tenho falado do assunto da moda, proibido na Tentador? O dupe de jóias, rings, a venda de itens max e fo, as contas bloqueadas e os bans. Será que influencio tantas pessoas assim para se incomodarem com minha opinião? Por que desde o início chamei a atenção para o assunto e dos prejuízos da venda destes na ally, diretamente ou estimulada pelo Sr. Rafael, que inclusive recrutou pessoas, entre elas o casal Sr. Maurício e Sra. Sthe. Não acredito, com o tanto de contas bloqueadas na ally que tenha causado prejuízo aos negócios destas pessoas, vejo sempre estes upando no gold com wcoin comprado com jóia falsa. E o coitado que comprou que se lasque.
Será que isso tudo é porque não fico encima de muro, ou porque não me vendo por presentes, ditos caros no jogo (que não valem nada na vida real), por que tenho opinião apesar de flexível à argumentação quando esta é razoável. Ou, ainda, porque contrariei de alguma forma estas pessoas?
Sei que não vou encontrar respostas verdadeiras nesta busca, acima de tudo, porque estas pessoas não tem coragem, dignidade, respeito e honradez. Não tenho intenção de voltar pra ally desde que sai pela primeira vez, mas a pedido de um amigo, upo a summoner dele que falta poucas barras para o lvl que me comprometi. Não havia a necessidade disso tudo, era só pedir que não logaria mais, mesmo porque não me sentiria mais na obrigação já que se tratava de uma ordem do GM Main. Mas utilizaram estas desculpas para tentar me atingir, envergonhar e ofender. Uma pena o que certos seres humanos fazem.  Mas, isso não me incomoda mais, sigo jogando e me distraindo, com os poucos e verdadeiros amigos.
Espero que mantenham o post eternamente, para que todos conheçam o tipo de pessoas que são e que tenham pelo menos a dignidade de manter meu comentário.
Vou votar no engraçado, porque não deixa de ser.

Att. Rita.

O cartão de aniversário que comento não é o postado no blog mas um enviado para meu email via VOXCARD... o postado no blog foi agradecido... se é que o agradecimento não foi apagado para parecer que sou ingrata... vocês são capazes de tudo. Que vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário