quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MU HUNT DICAS!!!

FIQUEM ATENTOS AO AUMENTO DA CHANCE DE DROP

Olá Galera,

Eventualmente, a Webzen altera a porcentagem do drop, aumentando as chances de dropar jóias e itens excelentes. Isto passa desapercebido por muitos ou os que percebem dão pouca ou nenhuma importância ao fato. Porém, esta pequena variação, as vezes de 30%, principalmente, quando combinada com a porcentagem de uma ferradura e da porcentagem a mais dos servers golds, pode proporcionar a chance da coleta de bons itens e uma quantidade boa de jóias.
Fique de olho. O aumento das chances de gold pode vir sozinho num evento específico, como o comentado no texto abaixo ou junto com eventos de xp e outros.

Boa boa sorte e bom hunt^^.


Abraços,
Dunamis (GM).


TÁ CHOVENDO JOIA
(post adaptado, da mesma autora, publicado anteriormente na mutentador.blogspot.com)



Tá chovendo joia com o evento de 30% a mais no drop. Escolha um spot e vá hunt... todos os mapas estão dropando, mas aqueles em que seu char matar mais rápido é o que vai dropar mais rápido. 

Além de jóias, itens exe estão dropando com maior frequência.
Combinando esta porcentagem às porcentagens da ferradura, item incluído no pack gratuito do evento passado, para quem guardou^^... e do seal of wealth e do gold channel, o drop é maior ainda. 

Aproveite! Coloque aqueles chars que estão paradinhos para tirar o mofo e aproveite para pegar umas pedrinhas e exes também. Eu estou com os meus chars, até os mais noobs neste momento em atlans1, e em 4 dias a coleta já soma mais de 300 joias e 30 exes. Se você não acredita veja o print só do primeiro dia.




DICAS:



1. Quanto maior o lvl e mais forte o char, mas rápido mata e maiores as chances.

2. Coordenadas de atlans1: 72,20 / 44,72 e 71,43

3. K2 também é uma boa opção, além de dropar creation e life também.

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário