quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MU AVISOS DA WEBZEN


Olá Galera,


 
Não tivemos manutenção esta semana como anunciado antecipadamente pela administradora do nosso querido vício e os eventos atuais serão mantidos até dia 05/02, mas para minha surpresa e para a surpresa de muitos MUviciados como eu, o GMRomeu deu o ar da graça no chat Gen e teclou com os player. Não posso afirmar com certeza sobre do que tratavam, pois logo que cheguei ele não mais se pronunciou no chat, mas creio que era sobre o anúncio que surgiu na tela alertando sobre o uso do bug do Guild War (aquela que vive dando dc na gente^^) e sobre o anuncio no chat Gen. 


Alguns colegas afirmam que alguns players reclamaram sobre as contas bloqueadas. Se isto aconteceu mesmo, reclamaram com certa razão, muitos tiveram a conta bloqueada por denúncias enquanto muitos MUmarketeiros, com inúmeras contas com joias e itens f.o. e max, não foram bloqueados ou tiveram as contas liberadas muito mais rápido do que muitos inocentes. 


De qualquer forma, é louvável a iniciativa da Webzen de não deixar a coisa rolar solta. Estava mais do que na hora disto acontecer.

 
Se você não viu a mensagem, terá a oportunidade de ver no print abaixo.



 
QUEM DISSE QUE TUDO PERMANECE O MESMO?

Pelo que comentam, o drope que já não era dos melhores piorou^^. Típico isto. Só espero que na próxima semana venha um evento de xp^^.




PELO AMOR DE ELPHIS WEBZEN!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário