quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MU TÉDIO TOTAL - PARTE III

Olá Galera,

É triste noticiar a saga III do TÉDIO TOTAL, mas não tem como esconder a decepção total em plenas férias da completa falta de evento! 







A Webzen só anunciou na última manutenção a promoção de um CARD daqueles que você compra com com WCOIN e corre o risco de ganhar GLOBIN POINTS!!! 



Nem XP, nem DROP, nem PROMOÇÃO DE PACK PARA AJUDAR NO UP... tédio atual, veja no print a situação total do nosso server... é de assustar.






E quem vai gastar 3600 wcoins, 72 reais, pra comprar um card e concorrer a 3 asas +13 e Rare Tickets do 1 ao 9 se com a MESMA quantidade de wcoins pode comprar 4 CHAOS CARD BLUE e concorrer a 4 asas +14 e melhores Rare Tickets, do 6 ao 10. Webzen piro? E mesmo que o cara dê a sorte de pegar 4 capas de RF+14 ou ótimos rare tickets, pra quem o cara vai vender? O market do sv6 está as moscas, quem tem joia tá bloqueado! 








Se a Webzen tem um gerente pra administrar isso... tá na hora de mandar este infeliz embora. Esse cara deve tá sendo pago pela concorrência pra afundar de vez nosso querido vício preferido^^... esta é a única explicação!


BORA WEBZEN, FAZER A ALEGRIA DA GALERA!!!


BORA BOLAR COISAS NOVAS, NOVOS EVENTOS E PROMOÇÕES REAIS^^!!!


CHEGA DESTE MARASMO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário