sexta-feira, 23 de maio de 2014

MU ATUALIZAÇÃO DO DROPE JÁ!!!

Olá Galera,

A atual enquete traz seis assuntos destacados como os maiores problemas do jogo hoje, relacionados à administração do mesmo, dos quais se encontra em primeiro lugar desde a publicação da enquete a atualização do drope do jogo. Pelo jeito a galera tá cansada de uma infinidade de ITENS LIXO e da escassez de JÓIAS e ZEN. Até nos eventos principais do jogo o drope é uma M"!@#.

Recentemente, aquilo que já era ruim foi piorado, pois a administradora do nosso querido vício favorito diminuiu o drop de zen... por quê? Vai saber o que passa na cabeça dos caras! Tanta coisa para melhorar e os caras perdendo tempo para piorar o drop de zen.

Itens excelentes como ECLIPSE, ASHCROW e IRIS que ninguém usa desde sempre, dropam aos montes de Selupan. Itens 380 como SYLPHID e DK dropam em Gaion... aquele evento que leva por volta de MEIA HORA para a galera completar... Qual o propósito daquela espera?... Ser for para causar extremo desânimo, parabéns para a nossa querida administradora do nosso vício favorito, ela alcança seu objetivo com isto. Além de repetidos itens ACIENTS de Medusa... sempre os mesmos, HERAS, ODIM, ENIS, GARUDA e ELVIAN... ridículo!!!! P"!@#Q$%&¨*P. As vezes até dropam duplicados da mesma medusa. Imaginem... se o drop de um helm odim é ruim imagine de dois, da mesma medusa! Há quem diga que matou KUNDUN e não dropou nada e há quem diga que só dropou zen...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não faz a mínima diferença, porque quando dropa algo é ARGO ou KARIS!!!

Privilegiados são os que conseguem os mapas dos eventos de Castle Siege e Arca War, geralmente a mesma panelinha... aquelas allys em que encontramos os maiores santos responsáveis pelo milagre da multiplicação dos levels, itens e joias. Apenas nestes mapas que dropam itens de valor relativo. Ou seja, não espere encontrar justiça neste jogo. Se você não faz parte deste grupo tem mesmo é que reivindicar uma atualização no drop de itens no jogo, pois está ficando difícil se manter no jogo honestamente. Acredito que este é o motivo pelo qual não encontramos NOVOS PLAYERS no jogo. Contas novas são feitas por antigos players fazendo novos chars ou que estão retornando ao jogo, mas que já possuem itens, joias ou algo para venda ou troca no market. Dificilmente, um novo player vai se sentir estimulado a permanecer no jogo depois que percebe que ele upo 100 lvls sem pegar nenhum soul e que ele só vai poder comprar um set de 1,5ks se comprar jóia no dinheiro. Será que nosso vício preferido, virou privilégio de poucos no mundo?

VEJA OS DROPS ESPETACULARES NAS LINHAS EM AZUL... SÓ LIXO!!!!

KUNDUN: Exc Great Scepter e Exc SOD

KUNDUN: Helm Odin

GAION: 1 Life 

GAION: Exc Ancient Helm e Exc Great Reign Crossbow

GAION: Sylphid Gloves e Sunlight Gloves

SELUPAN: montanhas de lixo com 1 ou 2 sockets e "2" Aquagold Crossbow

MIRROR: Zen, 1 Bless e 1 Loch's Feather

MEDUSA: Exc KB, joias e "2" Enis Boots

MEDUSA: Garuda boots, Odin boots ou Elvians, joia e itens 1 ou 2 sockets


Nenhum comentário:

Postar um comentário