sábado, 17 de maio de 2014

PROCURADOS^^

Olá Galera,

As tretas com outras allys estão cada vez mais frequentes, isto é normal, pois estamos crescendo e aparecendo. Apesar de ter uma ideologia da paz, de up e hunt, e de respeito com toda a galera do jogo, não somos inertes ao que fazem com a gente e por isso revidamos. Se nos dão ks, damos também e se nos matam... nem que tenhamos que juntar 20 players... matamos também. Não que a intenção seja ser pvp, mas que seja pra mostrar que não somos saco de pancada nem somos otários de ficar dando spot de graça pra este bando de folgado que dá ks na gente.

A treta com a Kratos a pouco foi resolvida, parabéns a todos os players guerreiros que participaram... sem a ajuda de outras allys mostramos que somos fortes porque somos unidos.


De lá pra cá, uma treta ou outra rola com o pessoal que insiste em dizer que são donas dos hunts do jogo... tem gente que acha que é dona da medusa e do kundum^^. Até hoje não me mostraram o termo de posse, o documento de compra e venda ou qualquer coisa do tipo kkkkkkkk... nem mesmo contrato de aluguel com a Webzen^^.

De uns dias pra cá o rolo é com a Vigor0us... vê se pode, os caras full lvl, equipes max full option, resolveram matar pra roubar spot e dar ks em k2, porque se acham donos dos hot spots do mapa^^... fala sério, por causa de gem? Pelo amos de Elphis, nós temos que upar!!!



Ainda temos que ouvir o RF F00ker (acredito que o único player por trás de todos os chars presentes no ks) chamar a gente de noobs, mentirosos, ksers... quando na verdade os ksers e killers são eles, mentirosos então, nem se fala. O cara ainda quer que depois da manutenção percamos tempo com a paranoia dele. Então está decretado... daremos ks também e mataremos também até que seja declarada a paz!

Não temos chars full level nem equipes max full option como ele e os chars dele mas nos defendemos, somos unidos, insistentes, perseverantes... chatos mesmo^^. E só queremos brincar, upar, hunt... nos divertir. O jogo pra gente não passa disto, diversão. Ninguém aqui precisa parecer melhor do que ninguém, pra se sentir bem. A galera aqui é muito bem resolvida. Mas vamos nos defender sempre. Enquanto isto... vamos:

Matar Kundum

Matar Medusa
  
Matar Selupan





 Fazer Gaion

Nos divertir nas competições internas


Nos ajudar nos eventos


Fazer eventos internos



e upar como todo o resto do jogo... sinto muito^^.

TEM ESPAÇO PARA TODO 
MUndo NO JOGO!!!

RESPEITEM O NOSSO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário