domingo, 29 de março de 2015

ENVIO DE TICKETS AO SUPORTE

Olá Galera,

O pessoal tem pedido ajuda em relação ao envio de tickets ao suporte em virtude da nova moda da Webzen de venda de levels através do MASTER LEVEL EXP CARD à venda no shop do site até dia 31 deste mês... realmente agora podemos dizer que a Webzen, administradora do nosso vício favorito é capaz de tudo^^.

Mesmo com toda a polêmica que o card envolve e a dúvida de que o card dará multiplo levels, muitos compraram o card, até os mais descrentes "pagando pra ver" o que vai acontecer.

Como o card exige o envio de ticket ao suporte técnico para a troca pela experiência como prometido no site, vou utilizar este exemplo para que possam entender. O passo a passo para qualquer outra sugestão, dúvida, solicitação ou reclamação será muito semelhante.

PASSO A PASSO

1. TIRE PRINT SEMPRE: o envio de print neste caso é obrigatório e nos casos facultativos será de grande ajuda sempre. Coloque o mouse sobre o item e tire o print. Não recorte ou edite o print de qualquer forma, envie-o direto da pasta do jogo.


2. LOGUE



3. CLIQUE NO MENU SUPORT



4. CLIQUE NO LINK EM AZUL "EDIT ACCOUNT GUIDE"



5. CLIQUE EM "SUBMITE A TICKET"



6. SELECIONE A OPÇÃO "MU ONLINE" NA PRIMEIRA CAIXA DE OPÇÕES



7. SELECIONE A CATEGORIA "RARE ITEM PRIZE" NA SEGUNDA CAIXA DE OPÇÕES



8. PREENCHA O FORMULÁRIO COM AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS E ANEXE O PRINT E DÊ OK.



PRONTO TICKET ENVIADO!

OBSERVAÇÃO: para acompanhar o andamento da solicitação ou dúvida vá no menu ao lado do seu nome no site, abra a caixa de opções e selecione "my tickets".

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário