sexta-feira, 13 de março de 2015

MU EVENTOS DA WEBZEN^^

OLÁ GALERA... COMO O EVENTO É REPETIDO ... VOU REPETIR TAMBÉM O POST SOBRE A ÚLTIMA VEZ QUE A WEBZEN LANÇOU ESTE EVENTO... BOA SORTE A TODOS... BJOS!!!


Saudades! Sem tempo de postar... só vim dar um xeruh e avisar que a nossa querida administradora do nosso vício favorito continua sem imaginação para eventos e colocou novamente na ativa o evento dos books que sumonam mobs gold. De certa forma, é uma oportunidade ótima para quem quer ganhar uma jóias e quem sabe a WINGS OF ANGEL AND DEVIL com validade de um mês.

Para conseguir os books você deve matar os globins dourados que surgem em Tarkan2, Aida1 e 2, Kanturo1, 2 e 3, Karutan1 e Acheron. Peça ajuda aos colegas de ally para matar se houver necessidade e chame uma galera para matar o Kundun. A asa pode dropar do Kundun ou do Hell Maine.

A galera que tem perseverado tá enchendo os inventários... não percam a oportunidade^^.

EXISTE UMA PT SUPORTE MONTADA E REGISTRADA NO N PARA QUE OS MEMBROS DA ALLY TER AUXÍLIO PARA MATAR OS MOBS SUMMONADOS PELOS BOOKS... DETALHES NO GRUPO DA ALLY NO FACE.

Veja no print o resultado de menos de três dias caçando os coitados de globin gold do nosso amigo Cattacumba... muitas jóias e muitos books pra dropar ainda^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário