segunda-feira, 26 de maio de 2014

MU MANUTENÇÃO!!!


Olá Galera,

Não basta as coisas absurdas que a administradora do nosso vício favorito faz com aviso prévio, ela tem que cometer estes absurdos de uma hora pra outra também! Sem nenhum período para que os players possam redistribuir seus wcoins através de gifts de uma conta pra outra, a Webzen anuncia uma manutenção de aproximadamente 15h, começando antes do período de costume, que trará entre outras mudanças, o término do serviço de gift... estamos retrocedendo!

Além desta mudança ela anunciou em post hoje o novo site, que não haverá mais a diferenciação entre Wcoin C e Wcoin P e que haverá a mudança do horário padrão.

Para aqueles que logaram na última semana haverá um pack de compensação pelas horas perdidas de up, de um dia.

A situação é apavorante porque as manutenções deveriam ser para melhoria do jogo e o que estamos acostumados a ver é que os bugs do jogo que causam disconect estão cada vez piores; o drop só não é do milênio passado porque o jogo foi criado depois da virada, mas é tão ultrapassado quanto;  não são criados novos eventos; muitos dos tickets enviados ao suporte não são solucionados na manutenção como prometido; e a única coisa que atualizam é o shop que nos fazem gastar mais pela mesma xp que tinhamos antes da mudança.

Na esperança que alguma das mudanças sejam realmente boas pra gente, porque as últimas só foram boas para a administradora do jogo, aguardamos ansiosamente até que a manutenção acabe.

5 comentários:

  1. Olá! Aqui é o Arnust. Voltei a jogar o Mu do zero em janeiro e consegui, graças a guild, coisas que nunca pensei conseguir tão rápido. Mas posso dizer uma coisa? Eu sou tão noob que fico sem expectativa de nada. O jogo se tornou neurótico. Dei uma parada e não sei se volto. Até breve!

    ResponderExcluir
  2. oi sou o dedezintjf... tento entrar dpeois dessa manutenção e ta dando error 40103... algm pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. oi dedezin... já conseguiu entrar?
    só agora pouco que as coisas estabilizaram
    estarei postando informações sobre o login em breve... BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. sim Lucas... as coisas desandaram mesmo... espero que não desanime... se precisar de alguma ajuda é só falar!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, mas pelo que pude ver as coisas só pioraram depois dessa mega manutenção. Acredito que se acontecer um evento de exp alta eu volte. Porem, assim como outros membros da guild, voltaria apenas durante o evento.

    ResponderExcluir