sábado, 14 de março de 2015

MU SERVES OFF

Olá Galera,

Se você não consegue logar não se preocupe, não é seu pc, antivírus ou coisa do tipo, seus arquivos não foram corrompidos por qualquer programa... não se preocupe, nem desinstale o jogo para baixar e instalar novamente. O problema é com a Webzen... "há coisas que só a Webzen pode fazer por você", plagiando um amigo... ou seja, o problema é com a querida administradora do nosso vício preferido. Quem está on está fazendo a festa com os globins disputados do evento que desta vez está mais mesquinho do que nunca, pois poucos packs de joias estão dropando. Estes não devem nem pensar em mudar de serve, pois levarão disconnect e ficarão de fora como os demais.

Ultimamente a Webzen tem se superado na incompetência, além dos problemas habituais agora ela consegue não organizar suas manutenções para o período de costume e faz isto a qualquer momento, prejudicando nosso jogo e nos tirando do sério.

Estamos por demais revoltados com todos os problemas que se acumulam tornando o jogo sem graça e massante... será que o vício nos fará jogar por quanto tempo mais? 

Webzen:

... bugs que levam ao disconnect
... falta de atualização do drop
... raros eventos de xp
... eventos de wcoins cada vez mais constantes
... itens que somem das contas
... suporte que não responde às solicitações
... mudança nas regras do jogo como o drop de pk
... promoções de packs de xp vergonhosas

até quando?

ENQUANTO ISTO!!!







Um comentário:

  1. Isso ai Rita to ansioso pra voltar a jogar mas muito feliz pq nunca na minha vida dei um centavo pra esses FDP da webzen

    ResponderExcluir