terça-feira, 27 de maio de 2014

MU PROBLEMAS APÓS A MANUTENÇÃO PROLONGADA!!!



Olá Galera,

Após aproximadamente 30h de manutenção, e muito desespero dos MUviciados, que tentaram logar o dia todo hoje, sem sucesso, o nosso vício favorito parece estável! Porém, as mudanças foram muito além do que as anunciadas pela Webzen, mas nada que traga mudanças significativas e benefícios para os players. Entre elas destacamos:


  • O login: algumas contas precisam de uma atualização, talvez para evitar conflitos com a fusão das contas do gPotato. Se você tentou logar após o término da manutenção (antes disso ocorreram vários erros que foram corrigidos ao final) e não conseguiu, é provável que tenha que fazer esta atualização. Para isto, entre no site do jogo, clique em LOGIN no canto superior direito e clique no link em azul com letras pequenas na última linha desta página (Update your account!); siga as instruções e forneça novo login e senha e conclua a atualização; feche esta janela; entre novamente no site e logue com as novas informações de login e senha. Porém se o erro for outro, como o erro 40103, a sugestão é que delete a pasta do game guard para que ela atualize por completo, alguns players resolveram o problema assim.


  • O Shop do site: não existe mais a diferença entre Wcoins P e Wcoins C; não há mais a possibilidade da compra de itens de uma conta para outra (serviço de gift); não há mais a informação da quantidade de Wcoins disponíveis no shop do site (o que particularmente acredito que deverá ser acrescentado depois para controle);

  • O Shop do jogo: alguns players reclamaram do sumiço de itens do inventário do shop in game;

  • O suporte: os tickets desapareceram. Se você enviou algum ticket para o suporte e este estava em andamento, ele deixou de existir e todo processo deverá ser refeito... uma tremenda falta de respeito com os players, consumidores do que eu acredito ser um dos jogos online mais caros, senão o mais caro.

  • O nickname: foram deletados e deverão ser refeitos pelos players novamente.

E, como não poderia ser diferente, a Webzen apresenta novas e vergonhosas promoções de itens no shop, desta vez com a venda de packs com globin points que podem ser vantajoso para quem deseja adquirir os 35k de GP para a compra de pack de xp de 30 dias.

Quanto a compensação prometida de 1 dia de full xp em virtude da manutenção, ainda não foi entregue. Mas a nossa querida administradora do nosso vício favorito prolongou o evento de xp por mais uma semana.


ESPERAMOS QUE ESTE TIPO DE MANUTENÇÃO SEJA FEITA PARA RESOLVER PROBLEMAS REAIS DO JOGO COMO OS DISCONECTS, O DROP, OS BUGS, ETC

4 comentários:

  1. galera to tentando entrar no jogo ta dando game starter error 40103 e nao consigo entrar no jogo algm pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. O RexBR tá com o msm problema, mas não conseguimos identificar o que há de errado... talvez o game guard não esteja atualizando então ele vai deletar a pasta para carregá-la totalmente ou vai baixar novamente o jogo e reinstalar. Você pode também enviar um ticket e verificar se no novo fórum ou em notícias no site há alguma orientação sobre o problema.
    Assim que souber de alguma solução publicarei aqui no blog.... boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariane... o cara que excluiu a pasta do game guard conseguiu logar... boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal. Parei de jogar cerca de 1 mes atras. Sinceramente, não tenho motivação para voltar. Nem mesmo os presentinhos para os "aposentados" que eles dão frequentemente.

    ResponderExcluir